quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Último Golpe

Mas olha só, olha só. Temos um novo design aqui no blog. Tudo bem, você pode dizer que é praticamente igual ao antigo, mas me deixe ser feliz e ficar contente com meu árduo trabalho. Eu até resgatei um filme que já faz um tempinho que eu vi só para estrear aqui.


O Último Golpe (The Last Time, 2006)
Direção: Michael Caleo
Um filme que me surpreendeu um pouco. Eu não sabia o que esperar dele, e ele se revelou um filme bem interessante. Tem uma boa história.
No filme, o personagem de Brendan Fraser é contratado por uma empresa da cidade grande por ser um bom vendedor, e tem como parceiro o vendedor veterano feito por Michael Keaton. Enquanto Fraser não consegue ser bem sucedido, Keaton vai se apaixonando pela esposa do mesmo.
Ele me surpreendeu porque eu não esperava essa história. Eu não tinha expectativas quanto ao filme. De repente, o colega de trabalho de Fraser, todo bem sucedido, começa a se apaixonar pela esposa do seu colega. E ela começa a corresponder. Então os dois começam a se encontrar e a viver um romance proibido, enquanto Fraser vai se acabando mais e mais, não conseguindo fazer uma venda sequer, se deprimindo todo.
Isso faz com que Keaton tente ajudá-lo, para que Fraser não seja despedido e para que ele mesmo possa continuar vendo a mulher que está amando.
Um filme bastante agradável, que te mantém assistindo querendo saber o que vai acontecer. Ele vai ser despedido? Ele vai descobrir a traição? E agora?
Se eu deixasse escapar algo do final desse filme em especial nesse texto, o final perderia todo o seu sentido. Sem revelar nem um mínimo, preciso dizer que ele deu uma desapontada. O final do personagem de Keaton é o que se espera dele, pelo que ocorre no filme. O personagem de Fraser é o que te surpreende, e foi um final bem interessante de se ver. Agora, o personagem de Amber Valletta, a esposa de Fraser, foi o que me decepcionou. Achei um pouco clichê, seria muito mais legal se não acontecesse o que acontece.
Mas mesmo assim, é um filme que vale a pena, tem uma boa história de romance, de suspense, e vai te deixar pensando no que virá em seguida, e em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário