segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caçador de Recompensa

Continuando com minhas humildes críticas...
Finalmente fui no cinema depois de mais de um mês sem ir. E é claro que eu não vou perder a chance de comentar o filme que eu assisti.
Prontos?


Caçador de Recompensa (The Bounty Hunter, 2010)
Direção: Andy Tennant
Razoável. Essa é uma palavra que usarei muito nessa resenha. Porque é o que o filme é.
Mas não posso culpar o filme por isso. Ele cumpre o que promete: não ser inovador ou algo parecido, apenas mais uma entre as milhares de comédias românticas que existem por aí.
Não estou dizendo que é ruim. O filme conta com dois grandes atores, o que leva muita gente a assistir o filme. Porém o roteiro é razoável.
Um caçador de recompensas é designado para caçar e levar presa sua ex-mulher, que ele odeia. Mas você sabe, por se tratar de uma comédia romântica, que eles vão voltar a se apaixonar, e isso torna o filme previsível demais.
O filme conta com uma história policial também. Ela é jornalista e investigava um caso, o qual os dois vão ter que resolver juntos.
Quanto à comédia, vou usar novamente a palavra. O filme se divide entre piadas razoáveis e boas, sendo que as primeiras dominam. Mas eu me peguei rindo em algumas piadas não esperadas.
Como disse ali em cima, Gerard Butler e Jennifer Aniston são grandes atores e carregam bem seus papéis, mas poderiam ter sido melhor aproveitados.
Sem querer ser muito repetitivo, mas já sendo, o filme é razoável. Não estou dizendo que não valha a pena ser assistido. Assim como toda comédia romântica clichê que existe, essa também não faz mal a ninguém. E diverte. Assista em um dia de chuva.

Um comentário:

  1. Adorooo comédias romanticas razoáveis.
    Não é uma grande produção que te deixa em êxtase, porém é ótima pra passar o tempo e se divertir.
    Com ctz vou assistir esse filme em um dia de chuva, ou quando não tiver planos no dia!
    Ps.: adoro os atores desse filme!

    ResponderExcluir