segunda-feira, 15 de março de 2010

Projeto "Crítica Popular"

Volto a falar com vocês para anunciar algo que venho planejando fazer a tempos.
É o Projeto "Crítica Popular!"

Não. Eu não pretendo questionar a população e coisas do tipo.

O que eu pretendo fazer são críticas de filmes, mas não com toda a pomposidade e termos técnicos que os verdadeiros críticos de cinema usam, e sim de um ponto de vista de uma pessoa comum, um cidadão do povo. Ou seja, eu!

Eu simplesmente vou dar a minha opinião sobre um filme. Pode ser que você concorde ou não. Pode ser que o filme que todos odiaram eu tenha gostado. E vice-versa.

O projeto começa assim que eu assistir a algum filme. E atenção: não vão ser sempre filmes em cartaz no cinema.
Pode ser um filme do cinema, assim como pode ser um filme que eu tenha visto na televisão, em DVD, em VHS, quero dizer, em outros lugares.

Mas, por favor, pessoal. Eu não sou fonte pra ninguém. Os verdadeiros críticos de cinema estão por aí, eles sim entendem do assunto e podem dar uma avaliação de verdade. Eu apenas vou dar minha modesta opinião!

Sendo assim, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário